domingo, 3 de abril de 2011

REGULAMENTO

I - Participarão os alunos regularmente matriculados no Ensino Fundamental e Médio dos cursos Regulares e a EJA desta Unidade Escolar;

II – As inscrições deverão ser entregues até o dia 10/05/2011 para as Professoras Mediadoras Simone Cerri e Karla Guerrero;

III – O Festival estará dividido nas categorias:
• Concurso Musical
• Desfile
• Poesia
• Desenho
• Arrecadação de Alimentos

Categoria I – Concurso Musical
• Apresentação de 6 grupos musicais com 5 integrantes cada grupo;
• Os grupos deverão escolher o tema no ato da inscrição: Temas: Década de 1960, 1970, 1980, 1990 aos dias atuais;
• O único tema que vai haver repetição é os dias atuais, os demais não poderá haver repetição;
• Os grupos deverão caracterizar-se de acordo com o tema escolhido (figurino, gestos, maquiagens, passos, etc.), para tanto a pesquisa será de fundamental importância;
• Os grupos que apresentarem um Trabalho de Pesquisa no dia 20/05/2011, terão um acréscimo de 100 pontos na apresentação;
• Apresentação do figurino para a Mediação no dia 20/05/2011;
• Ensaios Gerais dentro da Unidade Escolar serão permitidos nos dias 24/05, 25/05 e 26/05 com a supervisão da mediação;
• Os grupos que estiverem vestidos com roupas vulgares ou apresentarem coreografias obscenas serão automaticamente desclassificados.

Categoria II – Desfile
• Consiste em um casal que representará a sua turma no dia do Festival;
• Não será permitido o uso de trajes inadequados;
• Apresentação do figurino para a Mediação no dia 20/05/2011;
• O casal deverá estar harmonizado, para isso será necessário que haja a combinação de acordo com a década escolhida, simpatia e desenvoltura.

Categoria III – Poesia
• Será apresentada individualmente;
• A poesia precisa estar relacionada com a década escolhida;
• Entregar uma cópia da poesia no ato da inscrição para as professoras mediadoras.

Categoria IV – Desenho
• O aluno vai criar um desenho no dia do Festival representado o tema escolhido;
• Inscrições deverão ser feitas na mediação até o dia 10/05/2011.

Categoria V – Arrecadação de alimentos
• Será feita do dia 10/04/2011 a 20/05/2011;
• As doações serão feitas à Casa do Vovô;
• Entregar os produtos sempre na segunda aula do seu período;
• Respeitar os itens da lista, a sala que completar a lista terá um acréscimo de 100 pontos;
• A sala ficará responsável pela escolha dos participantes do passeio, de acordo com a arrecadação;
• O passeio será realizado no mês de Dezembro;
• Retirar ofício com as Mediadoras

Regras Gerais
• Todas as categorias deverão estar de acordo com o tema do Festival;
• Todas as categorias deverão preencher a Ficha de Inscrição até o dia 10/05/2011, não haverá prorrogação;
• A sala que estiver a caráter no dia do Festival, receberá 100 pontos pela Torcida Organizada;
• A sala que apresentar fotos de professores em que fique clara a caracterização de uma década receberá 20 pontos por foto. A entrega das fotos deverá ser feita até o dia 16/05/2011.

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